Mulher que achou R$ 967 em lotérica “pagou contas, mas vai devolver”

Publicado:

compartilhe esse conteúdo


Investigadores da 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro) identificaram a mulher que pegou R$ 967 caídos no chão, após a cliente de uma lotérica perder o dinheiro no local sem perceber. O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (27/1), no Taguacenter.

O Metrópoles apurou que a mulher foi autuada em flagrante por apropriação de coisa achada, mas foi liberada após assinar um termo circunstanciado de ocorrência (TCO), por se tratar de um crime de menor potencial ofensivo.

Em depoimento, poucas horas depois do ocorrido, ela contou que gastou o dinheiro. “Pagou contas e disse que vai devolver posteriormente”, afirmou o delegado-adjunto da 17ª DP, Thiago Boeing.

Funcionários da Lotérica Taguacenter relataram que a vítima havia acabado de sacar o dinheiro. No entanto, ao sair da loja, deixou a quantia cair no chão.

Câmeras de segurança filmaram o momento em que outra cliente do estabelecimento, uma mulher de cabelo ruivo preso, estava atrás da cliente na fila, viu as notas caídas e correu para pegar o dinheiro.

Assista:

 

Testemunhas ainda relataram que, depois de ser questionada sobre a atitude, a mulher que pegou o dinheiro teria dito: “Achado não é roubado”. Depois disso, foi embora do local, e a dona da lotérica registrou ocorrência.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ex-goleiro Bruno tem liberdade condicional cassada por Justiça do Rio

O ex-goleiro Bruno, que atuou pelo Flamengo, teve a liberdade condicional cassada pela Justiça do Rio de Janeiro. A Vara de Execuções Penais...

STF tem maioria para tornar caixa 2 crime eleitoral e de improbidade

O plenário do Supremo Tribunal Federal (STF) formou maioria para permitir que casos de caixa dois sejam punidos duas vezes, tanto pela Justiça...

Ministro do TST adverte bacharel por acessar sessão virtual com identidade de advogada registrada

O ministro Breno Medeiros, presidente da 5ª Turma do Tribunal Superior do Trabalho (TST), advertiu uma bacharel em Direito durante sessão de julgamento...