Divulgação/Secretaria Estadual da Saúde
1 de 1 Imagem de frascos com larvas de mosquito sobre uma mesa – Metrópoles – Foto: Divulgação/Secretaria Estadual da Saúde
São Paulo — O Centro de Vigilância Epidemiológica (CVE) de São Paulo informou que, de 1º a 28 de janeiro, foram confirmadas 17 mortes por dengue no estado.
- Dessas, cinco ocorreram na região do Departamento Regional de Saúde (DRS) São José do Rio Preto; três na região do DRS de Presidente Prudente; três na região do DRS de Campinas; dois na região do DRS de Araçatuba; um na região do DRS de Araraquara; um na região do DRS de Marilia; um na região do DRS de Sorocaba e um na região do DRS de Ribeirão Preto.
- Dos óbitos confirmados, sete pessoas estavam na faixa etária de 35 a 49 anos; cinco na faixa etária de 65 a 79 anos; três na faixa etária de 50 a 64 anos; um na faixa etária de 20 a 34 anos e um tinha mais de 80 anos.
- A Secretaria de estado da Saúde (SES) informa que monitora, de forma contÃnua, os casos de dengue e outras arboviroses no estado, acompanhando indicadores importantes para a avaliação do comportamento da epidemia.
Quais assuntos você deseja receber?
NotÃcias GeraisBrasilDistrito FederalSão PauloEsportesVida & EstiloSaúdeGastronomiaCelebridadesEntretenimentoPets
Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:
1.
Mais opções no Google Chrome
2.
Configurações
3.
Configurações do site
4.
Notificações
5.
Os sites podem pedir para enviar notificações
metropoles.com
Você quer ficar por dentro das notÃcias de São Paulo e receber notificações em tempo real?
» Read More
Comentários Facebook