TAGS

�? oficial: Salvador cancela a realização do réveillon 2022

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O anúncio foi feito na manhã desta segunda-feira (29), pelo prefeito Bruno Reis, durante conversa com a imprensa.

A realização da festa vinha sendo discutida há meses, sem uma definição. O surgimento de novos casos e de outras variantes do coronavírus acendeu a luz de alerta para a realização de um evento de grandes proporções e o impacto na saúde pública e na vida das pessoas.

Segundo Bruno, “no cenário de incertezas, de duvidas, não há como realizar o festival da virada nesse ano, estando a um mês da festa e o crescimento de novos casos da covid-19, então, diante de tudo que está acontecendo, ainda não é o momento de colocar em risco tudo o que já foi construído para salvar vidas”, disse.

O Festival da Virada projetava presença de público superior aos 250 mil pessoas/dia.

Questionado sobre se haveria alguma programação para o réveillon, o prefeito informou que ainda avalia as possibilidades. Durante a virada de 2019 para 2020, mesmo não tendo Festival Virada, houve queima de fogos em alguns pontos da cidade. Ainda não há confirmação se esse ano terá de novo.

Indecisão sobre o Carnaval – A festa ainda não está confirmada. Bruno afirmou que a decisão depende de uma audiência com o governador. “O governador disse que me procuraria e eu disse que o procuraria. Eu já fiz isso e espero ter oportunidade para gente conversar e tomar a decisão em conjunto, com toda cautela e segurança, diante de tudo que está acontecendo”, completou.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

VÍDEO: Dirigentes sindicais batem boca em debate sobre precatórios da educação na AL-BA

Os projetos que prevêem o pagamento dos precatórios da educação foram tema de um "bate-boca" nos corredores da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), nesta terça-feira (7), entre lideranças da APLB - que representa os professores da Bahia- e da Associação Classista de Educação da Bahia (Aceb) - que representa os professores aposentados.   LEIA TAMBÉM:

Duas mulheres são encontradas mortas na Bahia; local também foi usado em duplo homicídio em março

Duas mulheres foram encontradas mortas na zona rural de Gavião, na Bacia do Jacuípe. Os corpos das vítimas, que não tiveram os nomes informados, apresentavam marcas de tiros, sobretudo na região da cabeça. A autoria e a motivação dos crimes ainda são desconhecidas.   Segundo o Calila Notícias, parceiro do Bahia Notícias, a suspeita é

Urgência dos projetos de lei que prevêem pagamento de precatórios pode ser votado nesta terça, afirma APLB

Após o Governo do Estado encaminhar à Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) dois projetos de lei com o objetivo de disciplinar a distribuição dos cerca de R$1,5 bilhão de reais da 3ª parcela dos precatórios judiciais que estão sendo pagos ao Estado pela União, o presidente da APLB (categoria que representa os professores, Rui Oliveira