A Assembleia de Deus do Brás, onde a bispa Keila Ferreira ministrava cultos, prestou homenagens à líder religiosa de 52 anos que faleceu. O velório da pastora Keila Ferreira será realizado na sede da igreja, na Avenida Celso Garcia, no Brás, São Paulo, a partir das 19h de segunda-feira (3/2).
Keila Campos Costa Ferreira, esposa do bispo Samuel Ferreira, presidente executivo da Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil e filho do ex-deputado federal, Manoel Ferreira, era reconhecida por seu trabalho como presidente mundial da Confederação de Irmãs Beneficentes Evangélicas de Madureira e seu engajamento na liderança de grupos de mulheres evangélicas.
Principais informações sobre o caso:
- Morte de Keila Ferreira, aos 52 anos, líder da Assembleia de Deus do Brás, em São Paulo.
- Deixa o esposo, bispo Samuel Ferreira, e dois filhos, além de dois netos.
- Causa da morte não divulgada.
- Homenagens de personalidades como o presidente Lula, governador Tarcísio de Freitas e prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, além de líderes evangélicos como Silas Malafaia, Marco Feliciano e Cristina Mel.
A comunidade lamenta a perda de uma importante líder religiosa, deixando um legado de fé e comprometimento com seu trabalho. A Assembleia de Deus do Brás reúne-se em reconhecimento à vida e ao legado deixado por essa figura inspiradora.
Comentários Facebook