A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu um pintor de 28 anos suspeito de tentar estuprar um garoto de 13 anos em Ceilândia. Segundo as investigações, o homem atraiu o adolescente para seu quarto sob falso pretexto de irem juntos a um culto de umbanda, momento em que começou a tocar nas partes íntimas da vítima.
O suspeito ainda teria beijado o menino duas vezes e o forçado a praticar sexo oral. O garoto conseguiu escapar em determinado momento, sendo perseguido pelo agressor que continuou o assédio.
Durante a investigação, a vítima conseguiu gravar em áudio parte dos abusos, no qual o pintor fazia comentários de teor sexual, manifestando interesse em pessoas jovens como o garoto.
O acusado foi detido e encontra-se sob prisão preventiva, aguardando decisão da Justiça. Ele foi indiciado por estupro de vulnerável, crime que prevê pena de 8 a 15 anos de prisão em caso de condenação.
Agora é fundamental que casos como esse sejam expostos e repudiados, para que a Justiça seja feita e se evitem situações de abuso contra crianças e adolescentes.
Comentários Facebook