Pintor tarado atrai garoto de 13 anos para quarto do estupro no DF

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu um pintor de 28 anos suspeito de tentar estuprar um garoto de 13 anos em Ceilândia. Segundo as investigações, o homem atraiu o adolescente para seu quarto sob falso pretexto de irem juntos a um culto de umbanda, momento em que começou a tocar nas partes íntimas da vítima.

O suspeito ainda teria beijado o menino duas vezes e o forçado a praticar sexo oral. O garoto conseguiu escapar em determinado momento, sendo perseguido pelo agressor que continuou o assédio.

Durante a investigação, a vítima conseguiu gravar em áudio parte dos abusos, no qual o pintor fazia comentários de teor sexual, manifestando interesse em pessoas jovens como o garoto.

O acusado foi detido e encontra-se sob prisão preventiva, aguardando decisão da Justiça. Ele foi indiciado por estupro de vulnerável, crime que prevê pena de 8 a 15 anos de prisão em caso de condenação.

Agora é fundamental que casos como esse sejam expostos e repudiados, para que a Justiça seja feita e se evitem situações de abuso contra crianças e adolescentes.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ivete Sangalo puxará trio elétrico no circuito Preta Gil no Carnaval do Rio de Janeiro em 2026

Ivete Sangalo será uma das estrelas do Carnaval de rua do Rio de Janeiro em 2026, integrando o Circuito Preta Gil, criado em...

Xô, frente fria! Como fica o tempo em São Paulo nesta terça-feira

Frente fria se afasta de SP, mas chuva isolada permanece e calor deve retornar ao estado Meta descrição: Frente fria se afasta de São...

Namorado de delegada faz apologia ao PCC nas redes, diz polícia

A Polícia Federal aponta que Jardel Neto Pereira da Cruz, o Dedel, tem vínculos com o PCC e fez publicações com apologia à...