Dívida de drogas motiva homicídio em Caravelas, confessa suspeito à Polícia Militar

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Dívida de drogas resulta em homicídio em Caravelas, suspeito confessa à Polícia Militar

Um homem foi preso em Caravelas na manhã desta terça-feira (4 de fevereiro) pela Polícia Militar, sob suspeita de envolvimento em um homicídio e tráfico de drogas. A prisão ocorreu por volta das 9h45, na Rua Riachuelo, em Ponta de Areia.

Os policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 88ª CIPM estavam realizando rondas ostensivas no distrito de Ponta de Areia com o intuito de obter informações sobre o homicídio de Ivanilda Pereira da Silva, residente em Itamaraju, ocorrido na mesma madrugada.

Durante a operação, moradores apontaram um indivíduo chamado Ronivon, de pele negra e vestindo uma camisa vermelha, como um dos possíveis responsáveis pelo crime. Ao abordarem o suspeito na Rua Riachuelo, os policiais encontraram em sua posse maconha, cocaína e uma balança de precisão.

Ao ser questionado sobre o homicídio de Ivanilda Pereira da Silva, Ronivon confessou sua participação, detalhando o crime e alegando que a motivação foi uma dívida de drogas. Ele também mencionou a participação de outros dois indivíduos conhecidos como “Abença” e “Careca”.

Com base nas informações obtidas, Ronivon Ribeiro foi encaminhado à Delegacia Territorial da Polícia Civil de Caravelas. O delegado titular, Marco Antônio, autuou-o em flagrante pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas (previstos nos artigos 121 e 33 do Código Penal Brasileiro). Ronivon será transferido para a Delegacia Territorial da Polícia Civil de Teixeira de Freitas e, posteriormente, para o Conjunto Penal (presídio), onde permanecerá à disposição da Justiça.

Matéria relacionada: Caravelas registra 3 homicídios em menos de 12 horas: Corpo de mulher é encontrado em poça de sangue na orla de Ponta da Areia.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Judiciário pagou mais de R$ 450 mil em diárias de seguranças em cidade de resort frequentado por Toffoli

Funcionários do Judiciário foram destacados para atender a ministros do STF em Ribeirão Claro, no Paraná, próximo ao resort Tayayá, ligado ao ministro...

Justiça da França investiga morte de bebê após consumo de fórmula infantil da Nestlé retirada do mercado

A Justiça francesa abriu uma investigação após a morte de um bebê em 8 de janeiro, relacionado ao consumo de uma fórmula infantil...

Mortes em hospital: médicos que tiveram senhas usadas depõem à PCDF

Os médicos do Hospital Anchieta, em Taguatinga, foram ouvidos pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) nesta quinta-feira (22/1). As senhas utilizadas pelos...