O Hospital Teresa de Lisieux, alvo de investigações pelo Ministério Público da Bahia, refuta a alegação de ausência de médicos no setor de emergência, afirmando estar em pleno funcionamento e colaborando com o MP.
Em comunicado enviado ao Bahia Notícias, o hospital garante estar ciente do prazo estabelecido pelo MP e destaca seu compromisso com a transparência perante seus pacientes e a sociedade.
Confira a nota na íntegra:
Nota à imprensa
O hospital nega a escassez de profissionais no atendimento, confirma ter ciência do ofício recebido do MP e do prazo para apresentação de documentos comprobatórios. A unidade reitera seu respeito e colaboração com os órgãos públicos em busca de transparência para seus clientes e a comunidade.
RELEMBRE O CASO
O Ministério Público da Bahia, por meio da 2ª Promotoria de Justiça do Consumidor, abriu inquérito para investigar denúncias de ausência de médicos, más condições de higiene e demora no atendimento no Hospital Teresa de Lisieux, localizado no bairro do Itaigara em Salvador, conforme Portaria publicada na segunda-feira (3).
A Promotora de Justiça Fernanda Pataro De Queiroz solicitou à vigilância sanitária vistorias no hospital para avaliar as condições e ainda considera a possibilidade de estabelecer um Termo de Ajustamento de Conduta para tratar o caso.
**Chamado à Ação:** Compartilhe suas opiniões sobre este assunto e acompanhe as atualizações sobre este caso.
Comentários Facebook