Vídeo: advogada é jogada de escada por filho de síndica durante briga

Publicado:

Recentemente, um incidente chocante ocorreu no Centro do Rio de Janeiro, envolvendo uma advogada de 70 anos que foi empurrada escada abaixo após uma discussão com a síndica de um prédio e seu filho. O acontecimento, que aconteceu em janeiro deste ano, está sendo investigado pela Polícia Civil como tentativa de homicídio.

Detalhes do ocorrido

  • A advogada, identificada como Sonia Maria do Socorro Fernandes, foi até a administração do prédio para questionar a falta de recebimento dos boletos do condomínio.
  • Segundo Sonia, ela prestou serviços ao prédio e deveria ter isenção de pagamento do condomínio por um determinado tempo, o que não foi cumprido.
  • Durante a discussão com Juan Carlos Marques de Deus, filho da síndica, a advogada quase caiu da escadaria após a tentativa da síndica de pegar seu telefone.
  • Em um momento de extrema violência, Sonia foi empurrada da escada por Juan Carlos, enquanto a síndica fechava a porta do local.

Sonia, gravemente ferida, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital Municipal Souza Aguiar, onde recebeu tratamento por lesões na cabeça e coluna.

Após o ocorrido, a Polícia Militar foi acionada pela cliente que acompanhava Sonia. Juan Carlos fugiu antes da chegada dos policiais, e a síndica foi presa em flagrante por tentativa de homicídio.

Imagem colorida, advogada em maca após ser jogada de escada - Metrópoles
O incidente ocorreu durante uma discussão sobre dívidas de condomínio.

A síndica foi posteriormente liberada, visto que as imagens comprovaram que não foi ela quem empurrou a advogada. Sonia, em entrevista, expressou surpresa com a violência sofrida, declarando: “Eu só estava lá para resolver essa situação. O filho dela começa a me agredir, e a síndica me agride também”.

O caso permanece sob investigação, com as autoridades solicitando a prisão do filho da síndica, que permanece foragido.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vídeo: homem que plantou bomba em aeroporto diz com quem estava quando foi preso

George Washington de Oliveira Souza, de 57 anos, foi preso pela Polícia Federal (PF) no Guará na recente terça-feira (9). Durante o cumprimento...

Caso Yuri Lima e Iza: curtir fotos sensuais de outras é microtraição?

O jogador de futebol Yuri Lima, namorado da cantora Iza, foi flagrado repostando uma foto de uma mulher de biquíni no Instagram. O...

Moraes barra visita contínua de Valdemar e aliados do PL a Bolsonaro

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), negou um pedido da defesa de Jair Bolsonaro que solicitava visitas livres e...