Sucuri e pítons: PM separa briga de vizinhos e acha 30 cobras em casa

Publicado:

Em resposta a uma ocorrência de desentendimento entre vizinhos, a Polícia Militar do estado (PM-GO) descobriu um criadouro ilegal com cerca de 30 cobras em uma residência em Aparecida de Goiânia, Goiás. O incidente, que ocorreu na terça-feira (4/2), envolveu um homem de 44 anos, que, acreditava-se, estava ameaçando os vizinhos com uma arma de fogo em meio a um surto psicótico.

Uma das 30 cobras encontradas na casa tinha um valor estimado em mais de R$ 15 mil, sendo adquirida através da internet. As espécies identificadas incluíam jiboias, pítons e até uma sucuri. Além das serpentes, foram encontrados jabutis, lagartos, escorpiões e baratas, sendo estes últimos utilizados como alimento para os répteis. O local também abrigava ovos das cobras.

Surto

O homem em questão, que estava em estado de surto psicótico e fugiu inicialmente, retornou à residência, onde foi abordado pela polícia. Devido ao seu estado desorientado, precisou de atendimento médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Os animais resgatados foram encaminhados pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBM-GO) para o Centro de Triagem de Animais Silvestres (Cetas) de Goiás. O caso está sob investigação pela Polícia Civil.

Imagem colorida de serpentes
Imagem colorida de serpentes – Foto: Reprodução

Você quer receber notificações em tempo real e ficar atualizado com as principais notícias? Siga os passos para habilitar as notificações e mantenha-se informado.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Toffoli impõe sigilo máximo a processo de Daniel Vorcaro no STF após ação questionar foro da investigação

O ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF), decidiu aplicar sigilo máximo a uma ação da defesa do empresário Daniel Vorcaro. Ele...

‘O Agente Secreto’ é apontado por revista britânica como um dos melhores filmes do ano

O longa 'O Agente Secreto', dirigido por Kleber Mendonça Filho, acaba de ser destacado pela The Economist como um dos melhores filmes de...