Belo utilizou suas redes sociais para abordar o término de seu casamento com Gracyanne Barbosa. O cantor enfatizou que a separação foi pautada por respeito mútuo, refutando especulações sobre traição por parte da participante do BBB 25.
Iniciando com elogios a Gracyanne, Belo destacou: “Venho aqui falar sobre minha ex-esposa, minha parceira de tantos anos, a mulher que sempre esteve ao meu lado e que hoje segue sua trajetória no Big Brother Brasil. Sei que muitas pessoas têm comentado sobre nossa relação e gostaria de deixar claro que sempre houve respeito, cumplicidade e, acima de tudo, amor.”
Belo admitiu que a separação foi um processo doloroso e complexo. “Nossa história nunca foi simples e, como qualquer casal, enfrentamos altos e baixos. No entanto, há algum tempo, estávamos trilhando caminhos distintos, ainda que compartilhando o mesmo lar. Não houve traição, não houve desrespeito – apenas dois corações que, em seus percursos, seguiram direções diferentes”, revelou o artista.
Mesmo após a separação, Belo assegurou que sua admiração por Gracyanne permanece. “O que vejo hoje é uma mulher forte, corajosa, que não teme mostrar sua verdade. Continuo aqui, torcendo para que ela brilhe e alcance o sucesso, pois quem conhece nossa história sabe o quanto ela merece. Respeito e admiração são para toda a vida. Devemos sempre ter isso em mente”, concluiu.
Gracyanne e Belo anunciaram a separação em abril de 2024, após 16 anos juntos. Em uma conversa na área externa da casa após o “Sincerão” na segunda-feira (3), a musa fitness criticou novamente Diogo Almeida pelo voto em Aline para ir ao Paredão (ambos se salvaram da berlinda) e elogiou o tratamento que recebia de Belo: “Minha régua sobre como um homem deve tratar uma mulher é esta (alta). Belo sempre me tratou como uma rainha, o que, penso eu, é o que ela (Aline) merece”.
Comentários Facebook