Kanye West defendeu publicamente sua esposa, Bianca Censori, após a modelo causar polêmica com seu visual no tapete vermelho dos Grammys.
Em um post no antigo Twitter (X), o rapper compartilhou uma foto do casal no evento juntamente com uma explicação sobre a escolha de Censori – ou a decisão aparente de não usar um traje convencional. Contudo, a publicação foi removida posteriormente.
“O primeiro desfile da minha esposa no tapete vermelho abriu um novo mundo para nós”, expressou West. “Olho para essa foto com admiração, pensando: ‘Uau, sou muito abençoado por ter uma esposa tão inteligente, talentosa, corajosa e linda'”, acrescentou.
O músico insinuou que o vestido “invisível” escolhido por Censori tinha a intenção deliberada de causar impacto. “Ela deu uma pausa em sua estreia no cinema para criar um verdadeiro filme na vida real. Ajustamos aquele vestido invisível seis vezes e, como num passe de mágica, puff, desaparecemos”, descreveu, agradecendo às mídias que destacaram o casal.
West também expressou sua gratidão especial à Vogue por ter retratado Censori de forma positiva e por reconhecer sua força. No entanto, ele encerrou o post com um comentário incisivo em resposta às críticas, especialmente àqueles que especularam sobre a opinião de sua mãe, Donda West, sobre a situação.
“Você não conhecia minha mãe, sua p***”, disparou.
A aparição de Bianca Censori no evento dividiu opiniões, levantando questionamentos sobre sua escolha de vestimenta e o impacto de suas aparições públicas ao lado do rapper.
Leia Também: Kanye West comemora o nome de Bianca Censori como o mais pesquisado do mundo.
Leia Também: Kanye West coloca à venda roupa transparente usada pela esposa no Grammy.
Leia Também: Fontes próximas a Kanye West e Bianca afirmam: “Eles se divertiram muito”.
Leia Também: Kanye West perde contrato de 20 milhões por conta de nudez no Grammy.
Leia Também: Kanye West e Bianca Censori chocam com look ousado no Grammy 2025.
O que você achou da posição de Kanye West sobre a controvérsia do visual de Bianca Censori? Compartilhe sua opinião nos comentários!
Comentários Facebook