Um triste incidente abalou a pacata localidade de Queimados, situada na zona rural de Porto Seguro, na Costa do Descobrimento, na última quinta-feira (6). Dois indivíduos perderam suas vidas em meio a uma disputa pela propriedade de um cachorro, que supostamente teria sido roubado por um deles. As vítimas foram Eliseu dos Santos Morais, de 37 anos, e David Conceição Silveira, de 31, ambos encontrados sem vida com sinais de disparos de arma de fogo e golpes de faca.
De acordo com o Radar News, parceiro do Bahia Notícias, relatos de testemunhas indicam que a contenda teve início quando David teria subtraído o cão de Eliseu. Em um ato de retaliação, Eliseu, armado e na companhia de dois amigos, dirigiu-se à residência de David e atentou contra a vida do homem, culminando em sua morte.
Posteriormente, moradores da comunidade revoltaram-se com o ocorrido, desarmaram Eliseu e perpetraram o crime. O homem veio a falecer no local dos acontecimentos, sendo encontrada uma faca próxima ao seu corpo, enquanto os amigos de Eliseu fugiram após o incidente.
O duplo homicídio foi registrado na delegacia de Trancoso, em Porto Seguro, para investigação dos fatos.
Comentários Facebook