Madrugada sangrenta: Jovem é assassinado a tiros de pistola 9mm no Tancredo Neves em Teixeira de Freitas

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Na madrugada deste sábado, 8 de fevereiro, um homem foi brutalmente assassinado a tiros na Rua Ítalo Aurélio, no bairro Tancredo Neves, em Teixeira de Freitas. O crime chocou os moradores locais, que relataram ter ouvido vários disparos de arma de fogo por volta das 00h30.

Poucos minutos após os tiros, o corpo da vítima foi encontrado caído em uma calçada, em via pública. A Polícia Militar (87ª CIPM) compareceu ao local para atender a ocorrência e estabeleceu o isolamento da área até a chegada da Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas.

zzvada

O delegado de plantão, Manoel Andreetta, acompanhado por uma equipe de peritos, realizou os procedimentos de perícia no local e autorizou a remoção do corpo, que até o momento permanece sem identificação, para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas.

Durante a perícia, foram encontradas três cápsulas deflagradas de uma pistola calibre 9mm, que atingiram as costas da vítima. Além disso, uma certa quantidade de maconha foi encontrada com a vítima. Até o momento, a autoria e a motivação por trás do crime permanecem desconhecidas.

Não há câmeras de segurança próximas ao local do crime e nenhuma testemunha foi localizada. As investigações estão a cargo do Núcleo de Homicídios da 8ª COORPIN de Teixeira de Freitas, juntamente com o plantão Pronto Emprego.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem é assassinado no bairro de Mussurunga, em Salvador

Um homem foi vítima de homicídio no bairro Mussurunga, em Salvador, na noite deste domingo (18). A ocorrência aconteceu no setor H, uma...

Master: Justiça achou e bloqueou R$ 112 milhões de Augusto Lima na Reag

A Operação Compliance Zero, conduzida pela Polícia Federal, atingiu executivos do Banco Master. Meses antes de ser alvo da ação, o ex-sócio Augusto...

Veterinário fake inventa diploma, engana conselho e atua por 5 anos no DF

CRMV-DF cancela registro de veterinário que comprou diploma e atuava ilegalmente no Distrito Federal Ronald Patrich Teixeira, 46 anos, teve o registro como médico...