Uma motorista embriagada colidiu seu carro na cerca que protege o Palácio do Jaburu, a residência oficial do ex-vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB), em Brasília. O incidente envolvendo o SUV da Volkswagen ocorreu por volta das 00h30 deste sábado, 8.
A condutora foi detida pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) e encaminhada à 5ª Delegacia de Polícia, localizada na região central de Brasília. Ela foi autuada por embriaguez ao volante e por dirigir sem habilitação.
Além do estado de embriaguez, a motorista, cuja identidade não foi revelada, estava sem a carteira de motorista. Ela precisou pagar uma fiança de R$ 15 mil, valor esse quitado por familiares.
Este não é o primeiro acidente nas imediações do Jaburu. Em junho de 2022, um homem de 37 anos e uma mulher de 22 anos capotaram um Porsche na rampa de acesso à residência oficial do então vice-presidente, na época ocupada pelo senador Hamilton Mourão (Republicanos-RS).
O Estadão tentou contato com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) e a Secretaria de Segurança Pública do DF (SSP-DF), porém não obteve resposta.
Não perca: ‘Fiz o meu papel’, declara Felipe Neto ao parar de comentar sobre política nas redes sociais.
Comentários Facebook