Operação da Coppa reprime pesca ilegal e crimes ambientais no litoral da Barra, em Salvador

Publicado:

A Companhia Independente de Polícia de Proteção Ambiental (Coppa) iniciou uma operação para coibir a pesca ilegal e outros crimes ambientais no litoral da Barra, em Salvador. O foco da ação é a intensificação do patrulhamento náutico na Bahia de Todos os Santos.

Para tornar as ações mais eficazes, a Coppa está utilizando uma lancha que proporciona deslocamento ágil no mar. Durante a operação no Parque Marinho da Barra, as embarcações estão sendo abordadas e os tripulantes estão sendo orientados sobre as áreas permitidas para pesca.

“A Operação Bandeira Azul tem como objetivo ampliar as ações da Polícia Militar na proteção da biodiversidade e na repressão de crimes ambientais, especialmente aqueles envolvendo embarcações”, explicou a Major Érica Patrícia, comandante da Coppa. “Estamos comprometidos em defender todas as formas de vida”, ressaltou.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

BDM mantinha “cela de luxo” com uísque, perfumes e banheiro privativo em presídio de Salvador, revela investigação

Em uma reveladora investigação da Polícia Civil da Bahia, foi descoberto que líderes da facção Bonde do Maluco (BDM) transformaram o Módulo V...

PM apreende revólver e prende suspeito por intimidação durante festa em Guaratinga

Noite de sábado, 19 de julho, um evento agitado em Guaratinga se transformou em cenário de tensão e bravura. Durante um patrulhamento rotineiro,...