Crianças que morreram após consumo de gelatina são sepultadas; polícia investiga suposto envenenamento

Publicado:

Os corpos de Benjamim Fonseca de Souza, de 5 anos, e Maria Valentina Fonseca, de 7 anos, foram sepultados no Cemitério Municipal de Periperi, em Salvador, neste sábado (8). A Polícia Civil investiga a suspeita de que as crianças tenham ingerido gelatina envenenada antes de falecerem, mas as causas das mortes ainda não foram confirmadas.

As crianças foram encontradas mortas na última quinta-feira (6), após terem passado mal, apresentando diarreia, durante a quarta-feira (5). A ingestão do alimento ocorreu na terça (4), segundo informações do programa Alô Juca.

Toda a família apresentou reações adversas após a ingestão do alimento. Inclusive, a mãe das crianças, de 23 anos, segue internada em estado grave. A avó das vítimas contou que a filha está muito debilitada, sem conseguir ingerir alimentos ou até mesmo água.

A polícia investiga o motivo da morte dos infantes. A água que foi usada para a produção da gelatina foi levada para a perícia.

Este triste acontecimento chama ainda mais atenção para a importância de esclarecer detalhes e buscar justiça em casos tão sensíveis. Qualquer informação relevante sobre o caso deve ser prontamente comunicada às autoridades competentes, a fim de garantir a segurança e a proteção de toda a comunidade.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Halloween: locais assombrados e lendas urbanas contam histórias por SP

A cidade de São Paulo é muito mais do que apenas uma metrópole vibrante; ela abriga lendas urbanas e histórias intrigantes. Neste Halloween,...

Senador Omar Aziz apresenta relatório favorável à recondução de Paulo Gonet ao cargo de PGR

O senador Omar Aziz, do PSD do Amazonas, apresentou um relatório na Comissão de Constituição e Justiça...

Lewandowski diz que Castro foi ‘enfático’ em descartar GLO no RJ após “megaoperação”

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski, destacou que o governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL), foi "enfático" ao...