Ex-prefeito tem recurso negado pelo TJ-BA em caso de indenização contra opositor

Publicado:

O ex-prefeito de Irecê, localizado no Centro Norte, Elmo Vaz, teve um recurso judicial negado pelo Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA). A decisão refere-se a um processo no qual foi determinado que Vaz indenizasse por danos morais o também ex-prefeito da localidade, Luizinho Sobral. O recurso foi rejeitado na última terça-feira (4) de forma unânime.

A defesa de Vaz entrou com embargos de declaração, utilizado para esclarecimento de sentença, porém o recurso foi rejeitado por unanimidade. Elmo Vaz acusou Luizinho Sobral de desvio de dinheiro público durante sua gestão, que compreende os anos de 2013 a 2016.

Neste contexto, Vaz utilizou meios de comunicação para denunciar o opositor. A condenação imposta foi de R$ 30 mil, podendo chegar a quase R$ 100 mil, conforme declaração da defesa de Sobral.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

TRF4 julga Bolsonaro por racismo; ex-presidente comparou cabelo de apoiador a ‘criatório de barata’

O Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) começa hoje a analisar um recurso do Ministério Público Federal (MPF) e da Defensoria Pública...

“Questão da Justiça”, diz Múcio sobre patente de militares condenados

O Ministro da Defesa, José Múcio, se manifestou sobre a condenação de militares das Forças Armadas. Ele defendeu que a Justiça tome a...