Os diversos hospedes estiveram na Delegacia de Polícia Civil de Prado, na manhã desta quarta-feira 24/02, informando a condição de hóspedes da, alegando que a pousada foi invadida por cinco elementos não identificados fortemente armados que após amordaçarem às vítimas e roubaram mais de R$ 4.500,00 (quatro mil e quinhentos reais) em espécie, além de talões de cheques, celulares, câmeras fotográficas, jóias, bebida e outros objetos.
As vítimas afirmaram que os assaltantes fizeram uma limpeza no local, levando tudo o que havia de pertences. Ainda soma-se aos objetos furtados o veículo de um dos turistas, usado na fuga, em direção a BA 489. Dois hóspedes foram usados como reféns tendo sido liberados apenas no conhecido trevo de Cumuruxatiba.
Os bandidos seguiram rumo desconhecido, levando tudo o que conseguiram roubar na pousada.
Uma guarnição do 4° Pelotão de Polícia Militar de Prado, tão logo tomou conhecimento do fato, acionou as cidades vizinhas e realizou bloqueios, ainda na mesma noite, no intuito de capturar os bandidos. Infelizmente, ninguém foi preso.
Há informações de que os bandidos tenham ido à pousada municiados de informações privilegiadas da venda de um imóvel realizada pela proprietária da pousada citada aqui. Acredita-se que eles tenham ido em busca deste dinheiro. Investigações estão em andamento para chegar aos envolvidos neste crime.
.
Comentários Facebook