Árbitro relata soco e empurrões em Flamengo x Botafogo. Veja súmula

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O árbitro Bruno Mota Correia, responsável pela arbitragem no jogo entre Flamengo x Botafogo, pelo Campeonato Carioca, documentou na súmula os incidentes que ocorreram entre os jogadores após o fim da partida. Na descrição, Bruno detalhou as ações que resultaram nas expulsões de Gerson, Cleiton e Barboza.

De acordo com a súmula, Cleiton foi expulso por desferir um soco no rosto de Barboza. Já Gerson recebeu cartão vermelho por empurrar repetidamente Barboza. Por sua vez, Barboza foi expulso por dar início à confusão, ao peitar, provocar, tentar agredir com um soco Bruno Henrique e empurrar Gerson.

Bruno Mota Correia também revisou as imagens em busca de outras possíveis infrações durante o tumulto. Ele ressaltou a impossibilidade de expulsar mais jogadores devido à falta de imagens na zona mista, onde a confusão persistiu.

Após o incidente, o zagueiro Barboza perdeu um dente. Seguranças e policiais tiveram que intervir para conter os ânimos.

Desfecho do Confronto:

Com a vitória do Flamengo por 1 x 0, gol de Léo Ortiz, o time assumiu a liderança do Campeonato Carioca.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

VÍDEO: Explosão de caminhão com gás deixa 4 mortos e 20 feridos no Chile

Uma explosão envolvendo um caminhão-tanque que transportava gás deixou ao menos quatro mortos e 20 feridos na manhã desta sexta-feira (20), na Região Metropolitana...

Quem era a PM esposa de coronel encontrada morta dentro de casa

A policial militar (PM) Gisele Alves Santana, de 32 anos, foi encontrada morta no apartamento em que morava, no Brás, centro de São Paulo,...