Davi Brito tem nova derrota em processo movido por ex-namorada e Justiça mantém medida protetiva

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Davi Brito, vencedor do Big Brother Brasil 24, sofreu mais uma derrota no processo instaurado pela modelo Tamires Assis, sua ex-namorada. A ex-affair do ex-BBB o acusou de perseguição e violência psicológica durante o relacionamento.

Segundo Tamires, Davi realizava ligações excessivas, e em uma delas chegou a exibir uma arma de fogo. As acusações resultaram em uma medida protetiva concedida com base na Lei Maria da Penha.

De acordo com informações do colunista Gabriel Perline, a defesa de Davi Brito tentou, mais uma vez, revogar a medida protetiva, porém, a Justiça manteve a decisão anterior.

Os advogados de Davi contestam as alegações de Tamires Assis, argumentando que são exageradas e não comprovam que o ex-BBB represente perigo para a modelo.

Além do episódio em que Davi é visto segurando uma arma de fogo, foram divulgados trechos de conversas entre ele e Tamires, nos quais o ex-BBB faz três chamadas para a modelo em menos de 2 minutos, se declara para ela e sugere o depósito de R$ 30 mil em sua conta, alegando vantagens fiscais.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Violência doméstica: polícia apreende armas de CAC em Eunápolis após ameaça à ex-companheira

Eunápolis registrou uma intervenção da Polícia Civil após denúncia de ameaça no ambiente doméstico. A ação, realizada na quarta-feira (21) pelo Núcleo Especial...

STF defende atuação de segurança após revelação de gastos com deslocamentos para resort no Paraná

STF reforça a legalidade das operações de segurança para seus ministros e orienta que tais ações visam preservar autonomia e imparcialidade no funcionamento...

STF reafirma atuação constitucional em caso que envolve sistema financeiro e defende relator Dias Toffoli

O STF emitiu, nesta quinta-feira (22), um posicionamento formal defendendo a atuação institucional da Corte e do ministro relator Dias Toffoli em processos...