Davi Brito, vencedor do Big Brother Brasil 24, sofreu mais uma derrota no processo instaurado pela modelo Tamires Assis, sua ex-namorada. A ex-affair do ex-BBB o acusou de perseguição e violência psicológica durante o relacionamento.
Segundo Tamires, Davi realizava ligações excessivas, e em uma delas chegou a exibir uma arma de fogo. As acusações resultaram em uma medida protetiva concedida com base na Lei Maria da Penha.
De acordo com informações do colunista Gabriel Perline, a defesa de Davi Brito tentou, mais uma vez, revogar a medida protetiva, porém, a Justiça manteve a decisão anterior.
Os advogados de Davi contestam as alegações de Tamires Assis, argumentando que são exageradas e não comprovam que o ex-BBB represente perigo para a modelo.
Além do episódio em que Davi é visto segurando uma arma de fogo, foram divulgados trechos de conversas entre ele e Tamires, nos quais o ex-BBB faz três chamadas para a modelo em menos de 2 minutos, se declara para ela e sugere o depósito de R$ 30 mil em sua conta, alegando vantagens fiscais.
Comentários Facebook