A influenciadora Thais Carla recorreu às suas redes sociais no domingo (16) em busca de apoio dos seguidores, após o marido, Israel Reis, e um amigo do casal serem vítimas de um assalto no dia anterior, durante o circuito dos Palhaços do Rio Vermelho, em Salvador.
De acordo com Thais Carla, o crime aconteceu quando os dois voltavam para casa depois de saírem de um bar no Rio Vermelho. Eles foram abordados por três homens armados em motocicletas, que roubaram três celulares, sendo dois pertencentes ao marido de Thais e um ao amigo.
Ela relatou que procuraram ajuda dos policiais militares presentes no evento, mas um dos agentes informou que a região era perigosa e não se dispôs a agir, mesmo quando mencionaram que os celulares estavam em Campo do Areal, no Nordeste de Amaralina.
Em resposta ao Bahia Notícias, a Polícia Militar informou que teve conhecimento através da imprensa sobre o assalto que ocorreu no bairro do Rio Vermelho na noite de sábado (15) e reforçou seu compromisso com a segurança pública.
Veja a nota na íntegra:
A Polícia Militar da Bahia (PMBA) informa que teve conhecimento, através da imprensa, sobre um relato de assalto no bairro do Rio Vermelho na noite de ontem.
Destacamos que o registro oficial de ocorrências e a investigação para solucionar crimes são de responsabilidade da Polícia Civil, sendo fundamental que as vítimas façam a denúncia para que as medidas adequadas sejam tomadas.
A PMBA reforça seu compromisso com a segurança pública e permanece disponível para colaborar com as autoridades competentes na apuração dos fatos.
Comentários Facebook