Golpistas estão aproveitando a temporada de verão em Prado para aplicar o golpe do aluguel de temporada

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O número de ocorrências de pessoas denunciando o golpe chamou a atenção da polícia.

O delegado substituto, Dr. Máderson Souza, na Delegacia Territorial de Prado, alerta aos moradores e turistas para redobrar a atenção e denunciar falsas ofertas de aluguel de casas de temporada.

Nas últimas semanas, diversas pessoas notificaram as autoridades policiais sobre golpes em falsas contratações de imóveis, com o depósito de valores superiores à R$ 2.500 reais.

Além de perder o dinheiro, os turistas viajam centenas de quilômetros e ainda enfrentam o transtorno de não terem onde se hospedar.

Os falsários anunciam os imóveis, com o objetivo de atrair atenção de vítimas para que depositem um sinal para a reserva. Quando chegam é que acabam percebendo o golpe.

O imóvel anunciado (com endereço na na Rua José Pontes de Almeida, 575) não existe. Os bandidos estão usando nomes de Celici e Hans. 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Corregedoria-Geral do TJ-BA abre sindicância contra juiz titular da 6ª Vara Cível de Salvador

Após abertura de reclamação disciplinar, a Corregedoria-Geral de Justiça do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) decidiu instaurar sindicância contra o juiz titular da 6ª Vara Cível de Salvador, Carlos Carvalho Ramos de Cerqueira Junior, para investigar suposta violação aos deveres funcionais. A decisão, assinada pelo corregedor-geral, desembargador Roberto Maynard Frank, foi publicada nesta segunda-feira

Três pessoas morrem em acidente no interior da Bahia; vítimas voltavam de encontro de motociclistas

Três pessoas morreram neste domingo (28) após um acidente entre duas motocicletas e um carro na BR-110, no interior da Bahia. O caso foi registrado próximo ao município de Ribeira do Pombal e as vítimas retornavam de um evento de motos que ocorreu em Paulo Afonso durante o final de semana.   Segundo a Polícia

Dois homens morrem em confronto com a PM em Massaranduba; submetralhadora e drogas foram apreendidas

Uma troca de tiros na tarde deste sábado, 27, resultou na morte de dois homens na localidade conhecida como Baixa do Petróleo, em Massaranduba. A 17ª CIPM em conjunto com a CIPT/Rondesp BTS foram acionados para verificar uma denúncia de homens armados na região, quando foram recebidos a tiros na Rua São Francisco.   O