Uma mulher foi detida nesta sexta-feira (21) sob suspeita de envolvimento no assassinato de uma jovem de 18 anos em Feira de Santana. Os fatos ocorreram em uma área conhecida como Rua Calamar, no bairro Conceição, em 2024.
De acordo com o Acorda Cidade, em parceria com o Bahia Notícias, o delegado Gustavo Coutinho, titular da Delegacia de Homicídios (DH), afirmou que com a prisão da mulher o caso está praticamente encerrado, uma vez que os outros dois suspeitos de participação no crime já estão sob custódia.
“Ela é suspeita, juntamente com outros dois homens, desse crime que aconteceu em 6 de abril do ano passado. A vítima estava em um bar com sua irmã e cunhado, quando um homem se aproximou e disparou vários tiros. A irmã e o cunhado de Adriana também foram atingidos. A DH solicitou a prisão preventiva dos três envolvidos, o executor, o mandante e a mulher que forneceu todas as informações”, relatou o delegado.
O mandante do crime era o ex-namorado da vítima, conforme esclareceu o delegado.
“Há indícios de que a vítima foi assassinada por ter terminado o relacionamento. Também há informações de que a morte está relacionada a facções, porém a hipótese mais provável é de que se trate de um caso de feminicídio”, afirmou.
Comentários Facebook