Corpo de adolescente dado como desaparecido é encontrado em mata

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O corpo de João Anderson Melk, de apenas 16 anos, que havia sido dado como desaparecido em João Pessoa desde quarta-feira, foi encontrado ao final da tarde de sábado. A família reconheceu o corpo no Instituto de Medicina Legal (IML) após o procedimento de identificação.

Em meio à emoção, a mãe de João agradeceu o apoio recebido e compartilhou sua dor, fazendo um apelo aos jovens para que aprendam com a tragédia. Ela destacou que o filho estudava, tinha apoio espiritual e vindo de uma família evangélica, tendo todas as condições para ser feliz.

As circunstâncias trágicas do caso chamam atenção para a importância do cuidado, atenção e respeito às orientações dos pais e responsáveis, evitando situações desoladoras como essa.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Comandante-geral diz quando PMDF vai comprar câmeras corporais

PMDF anuncia investimentos relevantes na segurança da cidade. A comandante-geral Ana Paula Habka informou que a corporação já recebeu recursos do governo federal...

Novo reitor da USP defende 1º ano generalista para carreiras similares

Futuro reitor da USP, Aluísio Segurado assume a gestão com propostas para modernizar a universidade e aproximá-la da sociedade. Entre as ideias está...

Câmara aprova projeto que exclui gastos de saúde e educação do arcabouço

A Câmara dos Deputados aprovou, nesta segunda-feira (15/12), um substitutivo ao...