O universo do rock chora a perda do renomado guitarrista Karl Cochran, conhecido por sua marcante contribuição à banda KISS. Aos 61 anos, Karl veio a óbito após um acidente fatal em Bridgewater, Nova Jérsei, em 19 de fevereiro.
Segundo informações do Departamento de Polícia de Bridgewater Township, o músico encontrava-se no banco do passageiro quando o veículo, conduzido por sua mãe, Arna Cochran, de 90 anos, colidiu violentamente contra uma árvore durante uma manobra de ré desastrosa.
O relatório policial revela que a perda de controle do carro resultou no impacto, arremessando Karl para fora do veículo e causando-lhe graves ferimentos. Apesar do socorro imediato e transporte por helicóptero para o Hospital Universitário Robert Wood Johnson, infelizmente, o músico não resistiu.
A banda KISS, na qual Karl Cochran emprestou seu talento em várias turnês e eventos especiais, expressou sua tristeza pela perda do guitarrista em um comunicado nas redes sociais.X (antigo Twitter).
“Nosso querido amigo Karl Cochran nos deixou em um trágico acidente de carro em 19 de fevereiro. Karl era um guitarrista e vocalista extraordinário, que enfrentou bravamente as adversidades, sendo já um sobrevivente de um derrame. Ele foi admirado por fãs ao redor do mundo em suas apresentações, sendo uma constante fonte de inspiração nos KISS Kruises. Enviamos nossas condolências a Geri e sua família neste momento difícil.”
Our dear friend Karl Cochran was killed in a car accident on Feb. 19th. Karl was a vocalist and guitarist extraordinaire who suffered a massive stroke but never stopped fighting to make his way back. He was loved by our fans worldwide through his appearances worldwide and was a… pic.twitter.com/vhsO33DS49
— KISS (@kiss) February 20, 2025
Comentários Facebook