Nesta segunda-feira (24), um terrível cenário chocou a zona rural de Riachão do Jacuípe, na Bahia. Três corpos foram descobertos com evidências perturbadoras de violência extrema, deixando a comunidade local consternada. Os jovens, identificados como frequentadores de uma festa ocorrida na noite anterior, foram vítimas de um crime brutal, que agora está sob investigação da polícia civil, ainda sem suspeitos identificados.
Pela manhã, um jovem sem identificação foi encontrado sem vida, apresentando sinais de violência, incluindo um profundo corte no pescoço, próximo a uma fazenda no povoado de São Lourenço. A Brigada Anjos Jacuipenses (BVAJ) foi acionada e deparou-se com a cena brutal, evidenciando indícios de uma tentativa de degola.
Poucas horas depois, no início da tarde, mais dois corpos foram encontrados na mesma área, aproximadamente 6 km do primeiro local, nas proximidades do povoado de Mandassaia. Identificados como Kaique Silva Oliveira, de 18 anos, e um rapaz conhecido como Eduardo, ambos residentes do bairro Bela Vista, em Riachão do Jacuípe.
Kaique foi descoberto com as mãos amarradas e vestígios de disparos de arma de fogo. Conforme relatos da Brigada de Socorristas voluntários do Calila Notícias, parceiro do Bahia Notícias, os jovens estiveram presentes em eventos na região durante a tarde e noite anteriores aos trágicos acontecimentos.
A Polícia Técnica de Serrinha realizou os procedimentos periciais nos locais e encaminhou os corpos ao Instituto Médico Legal (IML). Enquanto a Polícia Civil conduz as investigações, buscando esclarecer os crimes e possíveis conexões entre os casos.
Facebook Comments