Na cidade de Los Angeles, o renomado roteirista e produtor de cinema e TV, Roberto Orci, faleceu aos 51 anos, nesta terça-feira (25). Ele sucumbiu às complicações de um problema renal, deixando um legado marcante na indústria do entretenimento.
*”Roberto era um contador de histórias visionário, com um coração ilimitado e uma alma bonita. Além de seus talentos criativos, era conhecido por sua compaixão, prontidão em ajudar estranhos e por dar abrigo até ao filhote mais desamparado”, declara emocionado seu irmão, J. R. Orci, à revista Variety. Essa é a lembrança que fica de um produtor e amigo notável.
Durante sua carreira, Roberto Orci se destacou como produtor executivo dos reboots notáveis de “Star Trek” (2016), “Transformers” (2013) e “A Múmia” (2017). Sua influência também se estende a filmes como “O Jogo do Exterminador” (2013) e “O Espetacular Homem-Aranha 2” (2014), além da série aclamada “Havaí Cinco-0” (2010-2020).
Nascido no México, Orci mudou-se para os Estados Unidos aos 10 anos, onde conquistou reconhecimento por seu trabalho em séries icônicas como “Xena: A Princesa Guerreira” e “Hércules: As Jornadas Lendárias”. Sua dedicação à arte de contar histórias conquistou corações em todo o mundo.
Celebra-se a vida e a contribuição de Roberto Orci para a indústria do entretenimento, lembrando seu legado como um dos grandes visionários de Hollywood, cujo trabalho continuará a inspirar gerações.
Comentários Facebook