Suspeito de roubar alianças em SP tem prisão preventiva decretada

Publicado:

São Paulo — Antônio Matheus Correia da Silva, de 24 anos, teve sua prisão preventiva decretada em São Paulo. Ele foi capturado pela Polícia Militar (PM) após ser denunciado por roubo de alianças de casais na região, próximo ao Parque Villa-Lobos, zona oeste da cidade.

No momento da abordagem, o suspeito jogou uma arma de fogo, sendo posteriormente detido pelas autoridades. Com ele, foram encontradas 10 alianças douradas, além de outra arma de fogo contendo 10 munições.

A placa da motocicleta utilizada por Correia da Silva não correspondia ao veículo, sendo posteriormente identificada como roubada. A busca resultou na apreensão da moto, placa, capacete, arma de fogo e munições, sendo o caso registrado no 14º Distrito Policial (DP) como adulteração de sinal identificador de veículo automotor e roubo.

Identificação das vítimas

Um casal compareceu à delegacia após reconhecerem Correia da Silva nas redes sociais, alegando terem sido vítimas de roubo de alianças. Outra vítima também relatou ter sido abordada em um assalto similar. Com base nos relatos, a polícia solicitou a quebra de sigilo do celular do suspeito, convertendo a prisão em flagrante para preventiva, devido ao seu histórico criminal.

Itens apreendidos

O boletim de ocorrência descreve as 10 alianças apreendidas com o suspeito, algumas com gravações de nomes e datas, proporcionando evidências cruciais para o caso.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Moraes pede para Zanin marcar julgamento de núcleo 4 da trama golpista

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), pediu nesta segunda-feira que o presidente da Primeira Turma do STF, Cristiano Zanin,...

Sebas: Líder espiritual é condenado por estupro de vulnerável e pena ultrapassa 50 anos de prisão

Kleber Aran Ferreira e Silva, líder da Associação Sociedade Espírita Brasileira Amor Supremo (Sebas), foi condenado a 50 anos, 16 meses e 25...