Ator de Elite é acusado de estupro e mais 8 crimes contra uma mulher

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Carloto Cotta, ator da série Elite da Netflix, enfrenta acusações sérias do Ministério Público de Portugal. O ator foi acusado de estupro, cárcere privado e outros sete crimes contra uma mulher. O incidente alegadamente ocorreu em maio de 2023, contudo, Carloto Cotta nega veementemente as acusações.

De acordo com o jornal Expresso de Portugal, o ator francês, residente em Portugal, afirmou que teve relações consensuais com a mulher de 40 anos. A situação teria se desenrolado após o encontro na livraria e posterior deslocamento para a casa do ator em Colares, região de Sintra. Contudo, a vítima relatou ter sido forc?ada a manter relações sexuais, agredida e mantida em cárcere privado por 24 horas, conseguindo fugir posteriormente pela janela do imóvel.

Embora alguns responsáveis pela investigação tenham proposto arquivar o caso, a procuradora do Ministério Público decidiu avançar com base em indícios suficientes para sustentar a investigação. Carloto Cotta, conhecido por seu papel como Cruz Carvalho em Elite, foi também parte do elenco do curta-metragem Arena, vencedor da Palma de Ouro no Festival de Cannes em 2009.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mistério: polícia investiga morte de mãe de santo no litoral de SP

Polícia investiga a morte de Helena Rodrigues, de 73 anos, líder religiosa conhecida como mãe de santo na cidade de Itariri, litoral de...

Viatura da PM tomba durante patrulhamento em estrada de chão em Porto Seguro

Porto Seguro – Uma viatura da Polícia Militar se envolveu em um acidente na manhã desta sexta-feira (2), em...

Filhote de jacaré é resgatado dentro de piscina em clube no DF

Divulgação/PMDF Um filhote de jacaré-anão foi resgatado, na noite desta sexta-feira (2/1), por militares do Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA/PMDF). O resgate ocorreu...