Ator de Elite é acusado de estupro e mais 8 crimes contra uma mulher

Publicado:

Carloto Cotta, ator da série Elite da Netflix, enfrenta acusações sérias do Ministério Público de Portugal. O ator foi acusado de estupro, cárcere privado e outros sete crimes contra uma mulher. O incidente alegadamente ocorreu em maio de 2023, contudo, Carloto Cotta nega veementemente as acusações.

De acordo com o jornal Expresso de Portugal, o ator francês, residente em Portugal, afirmou que teve relações consensuais com a mulher de 40 anos. A situação teria se desenrolado após o encontro na livraria e posterior deslocamento para a casa do ator em Colares, região de Sintra. Contudo, a vítima relatou ter sido forc?ada a manter relações sexuais, agredida e mantida em cárcere privado por 24 horas, conseguindo fugir posteriormente pela janela do imóvel.

Embora alguns responsáveis pela investigação tenham proposto arquivar o caso, a procuradora do Ministério Público decidiu avançar com base em indícios suficientes para sustentar a investigação. Carloto Cotta, conhecido por seu papel como Cruz Carvalho em Elite, foi também parte do elenco do curta-metragem Arena, vencedor da Palma de Ouro no Festival de Cannes em 2009.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Crime da 113 Sul: após 15 anos preso, homem inocentado deixa a Papuda

Após 15 anos de prisão no Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília, Francisco Mairlon Barros Aguiar recebeu seu alvará de soltura na terça-feira,...

Júri de PM por tentativa de homicídio prescreve após 26 anos de espera; caso ocorreu em Mata de São João

Um processo de tentativa de homicídio que ocorreu há 26 anos em Mata de São João, na...

Casal tenta dar calote de R$ 2,7 mil em motel e são levados para delegacia em Guanambi

Uma tentativa de fraude em um motel na BR-030, em Guanambi, no sudoeste da Bahia, terminou com um casal na delegacia. Eles estavam...