Fã japonesa do BTS é investigada por beijar Jin à força

Publicado:

Uma mulher japonesa está sendo convocada para prestar depoimento à polícia sul-coreana por alegadamente ter beijado à força o cantor Jin, da famosa banda de K-pop BTS. O incidente ocorreu durante um evento público em Seul, no qual o cantor estava abraçando os fãs em comemoração à sua dispensa do serviço militar, em junho do ano passado. A mulher teria beijado o rosto de Jin sem seu consentimento.

Embora não tenha sido divulgado o nome da mulher, as autoridades afirmam que ela tem aproximadamente 50 anos e teria se vangloriado nas redes sociais por ter tocado na “pele macia” de Jin. A identificação da fã contou com a colaboração da polícia japonesa.

O comportamento da fã causou desconforto entre os admiradores do BTS, levando um deles a apresentar uma queixa formal em um portal governamental sul-coreano, conforme relatado pelo jornal New York Times. A mulher pode enfrentar acusações de assédio sexual devido à sua atitude.

Acompanhe as rainhas de bateria do Carnaval 2025, que apostam em procedimentos com um ‘aspecto natural’.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Senado pode votar nesta terça regulamentação final da reforma tributária

O Plenário do Senado deve analisar nesta terça-feira (23) o projeto de lei complementar (PLP) 108/2024, que...

Samuel Rosa mostra a primeira foto da caçula recém-nascida

O cantor Samuel Rosa, ex-vocalista do Skank, celebrou o nascimento de sua filha caçula, Dora, em uma postagem carinhosa no Instagram. A menina...

Governo Lula expõe na TV operação na Faria Lima: “Coração financeiro do crime”

O governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva lançou uma campanha na TV, destacando uma grande operação da Polícia Federal (PF) que...