Um trágico acidente entre uma caminhonete e uma carreta deixou a cidade em luto e resultou no cancelamento do Carnaval em Taiaçu e Taiúva, cidades do interior de São Paulo. O acidente ocorreu na noite de sexta-feira (28/2), na rodovia Doutor Alpheu Rampazzo, vitimando quatro pessoas e ferindo outras duas. Três das vítimas pertenciam à mesma família.
Segundo informações da polícia, a colisão aconteceu quando a caminhonete chocou-se contra a traseira de um caminhão que transportava cana-de-açúcar, por volta das 20h30. Todas as vítimas estavam no veículo atingido. O motorista da carreta saiu ileso do acidente.
As vítimas fatais do acidente eram:
- Daniel Dalocio, 46 anos, que dirigia a caminhonete.
- Adriana Corcovia, 46 anos, esposa de Daniel.
- Yolanda Corcovia, 72 anos, mãe de Adriana.
- Sofia Carvalho, 15 anos, uma amiga da família.
Enquanto os familiares faleceram no local do acidente, a adolescente Sofia veio a óbito no hospital. Já Heitor Bergamaschi, 15 anos, filho de Adriana, e Giovana Carvalho, 22 anos, irmã de Sofia, foram socorridos e estão sob cuidados médicos, sem atualizações sobre seu estado de saúde até o momento.
O condutor da carreta realizou o teste de bafômetro, com resultado negativo. A caminhonete das vítimas estava com licenciamento atrasado e ficou completamente destruída.
Em decorrência da fatalidade, a Prefeitura de Taiaçu decretou luto oficial de três dias e cancelou as festividades de Carnaval previstas para a semana. Em comunicado oficial, a administração expressou suas condolências aos familiares e amigos das vítimas, solicitando compreensão da população diante do ocorrido.
Comentários Facebook