Agressor tenta atear fogo em mulher após fraturar nariz dela com socos

Publicado:

Em Ceilândia, um homem foi preso depois de tentar assassinar uma mulher e incendiá-la no Incra 9. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi chamada após vizinhos relatarem agressões contra a vítima. Ela sofreu fratura no nariz e lesões nos ombros, braços e costas.

Após a brutal agressão, o agressor, cuja identidade não foi revelada, tentou atear fogo na mulher, mas foi impedido pelo filho dela. Furioso, ele ateou fogo em sua própria motocicleta, causando danos materiais significativos na residência da família. O Corpo de Bombeiros do DF (CBMDF) foi acionado para conter as chamas.

O suspeito foi detido e levado ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF) para tratamento médico e, em seguida, à 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia), onde o flagrante foi registrado.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Carro furtado em Irecê é recuperado pela PM em Morro do Chapéu

Na manhã de sábado (8), a polícia militar da 3ª CIPM conseguiu recuperar um veículo que havia sido furtado em Irecê, localizado a...

TJSP obriga hospital a indenizar família de homem “morto por engano”

Um hospital de Ribeirão Preto, São Paulo, terá que indenizar com...

Em briga de casal, mulher é esfaqueada e agredida com socos; companheiro é preso em Itamaraju

Publicado: 09 Novembro 2025 Um homem de 31 anos foi preso na manhã deste sábado (8) em Itamaraju, acusado de agredir gravemente sua companheira....