Christiane Torloni desabafa após assalto no Rio de Janeiro: ‘Reféns da bandidagem’

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Christiane Torloni, aos 68 anos, utilizou suas redes sociais para desabafar após ser vítima da violência urbana no Rio de Janeiro. A renomada atriz foi assaltada recentemente e expressou sua tristeza diante da escassa segurança na cidade maravilhosa.

“Resolvi permanecer no Rio de Janeiro para desfrutar dessa cidade incrível, maravilhosa. Um lugar que tantas pessoas escolhem para vivenciar o Carnaval. No entanto, é uma cidade refém implacável da bandidagem”, desabafou. “É realmente triste.”

“Você decide sair para um passeio de bicicleta em uma das regiões consideradas mais luxuosas do Rio de Janeiro, com IPTU lá nas alturas, as pessoas pagando impostos sobre impostos. Então, você vai para a rua, pedala um pouco e quase acaba morrendo”, relatou. “Te arrancam um simples fiozinho do pescoço.”

A artista mencionou que o colar roubado não tinha valor financeiro significativo. “Não era em si valioso, era apenas emocional, já que foi um presente do meu filho”, explicou.

Torloni declarou que não pretende sair de casa nos próximos dias. “Você regressa assustada e chateada para casa, e acaba passando o restante do Carnaval trancada em casa, apesar de estar em um local magnífico, observando o mundo lá fora, mas com medo”, lamentou. “Nós que lutamos por tantas causas, pela democracia, pela justiça social, agora nos vemos como a Carolina, assistindo o Carnaval pela janela, a banda passar na janela, mas com medo de sair às ruas.”

Ela ainda ironizou os responsáveis pela segurança pública da cidade. “Agradeço imensamente, Prefeitura do Rio de Janeiro. Realmente obrigada pela presença efetiva dessa segurança”, afirmou de forma irônica.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Veja momento em que ladrões rendem vigilantes e roubam prédio da USP

Câmeras de segurança registraram o roubo a um laboratório da USP na madrugada desta quinta-feira, com os assaltantes rendendo os vigilantes e obrigando-os...

“Ser abjeto”: Flavio acusa Moraes de tortura contra Jair Bolsonaro

Fábio Vieira/Metrópoles Após o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes rejeitar o pedido de prisão domiciliar humanitária para Jair Bolsonaro (PL),...

Carlos Bolsonaro afirma que Moraes cumpre ordens após STF negar prisão domiciliar a Jair Bolsonaro

O ex-vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ) criticou, nesta quinta-feira (1º), o ministro Alexandre de Moraes, do STF, após decisão que determina o retorno do...