O desempenho do Bahia Notícias durante o Carnaval evidencia sua relevância como um dos principais veículos de comunicação do estado. De quinta-feira (27), data de abertura oficial da festa, até a Quarta-feira de Cinzas, o portal contabilizou mais de 50 milhões de visualizações em seu site e redes sociais. Esses números foram mensurados por meio das ferramentas de análise do Google, Meta e TikTok.
Com uma equipe de quase 40 profissionais nos principais circuitos e camarotes do Carnaval de 2025, o Bahia Notícias se destacou como fonte primária de informações e serviços ao longo de toda a festividade. Coberturas como a queda de pessoas no Camarote Glamour após o rompimento de uma cerca de eucalipto e o relato do ex-apresentador da Globo, Evaristo Costa, acerca de violência policial foram alguns dos conteúdos que mais engajaram os leitores.
No site, foram registradas mais de 1 milhão de visualizações, com um público de 350 mil usuários únicos. Ao somar esses dados com as estatísticas das redes sociais, como Instagram, com 24 milhões de visualizações e alcance de 5,1 milhões de contas; Facebook, com 1,4 milhão de visualizações e 98,3 mil usuários; e TikTok, com 30 milhões de visualizações, o Bahia Notícias atingiu uma marca histórica. Quase 2 mil publicações foram compartilhadas exclusivamente no site, grande parte delas replicadas nas redes sociais do veículo.
“Os resultados superaram nossas expectativas. É gratificante ver que nossos leitores permaneceram fieis ao acessar nosso site e redes durante todo o Carnaval”, comemora o CEO, Ricardo Luzbel.
Comentários Facebook