Pumas processa Daniel Alves por quebra de contrato e violação de acordo; saiba mais

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O Pumas, clube mexicano onde Daniel Alves encerrou sua carreira, decidiu processar o ex-jogador por quebra de contrato. A equipe acionou a Corte Arbitral do Esporte (CAS), alegando violações das cláusulas estabelecidas no contrato de 2022.

Segundo o jornal mexicano “365scores”, o Pumas solicitou uma indenização de cerca de cinco milhões de dólares, o equivalente a R$ 29 milhões na cotação atual. A justificativa para a ação seria o descumprimento de termos estabelecidos no contrato entre o jogador e o clube.

Após assinar com o clube mexicano em 21 de julho de 2022, Daniel Alves teve seu contrato rescindido em janeiro do ano seguinte, por justa causa, devido a uma ordem de prisão preventiva por acusação de agressão sexual ocorrida em Barcelona. O jogador foi condenado a quatro anos e meio de prisão.

Durante o processo judicial, Alves conseguiu uma redução de pena ao enviar cerca de 150 mil euros (R$ 801 mil) à Justiça antes do desfecho do julgamento.

Atualmente em liberdade provisória na Espanha após 15 meses de prisão, o ex-jogador pagou uma fiança de 1 milhão de euros para ser libertado.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ex-delegado morto confrontou prefeito sobre licitação, diz servidora

Em depoimento à Polícia Civil, uma servidora da Prefeitura de Praia Grande afirmou que, dias antes de ser morto, o ex-delegado geral Ruy...

Entenda o caso do detento cego que desapareceu com tornozeleira no DF

O caso de Ernesto Floriano Damasceno Vilanova — um detento cego, gago e com deficiência intelectual — ganhou grande repercussão após ser revelado...

Bombeiros buscam banhista arrastado pelas ondas no litoral de SP

Um homem desapareceu no mar nesta quinta-feira, 1º de janeiro, após tentar atravessar a região conhecida como segundo canal, na praia de Vila...