Bebê é “esquecido” em tiroteio e resiste sem ferimentos; veja vídeo

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Em meio a um tiroteio na cidade de Pedras de Fogo, na Paraíba, uma bebê de um ano e três meses foi deixada para trás pelos responsáveis. O incidente, ocorrido em 26 de fevereiro, foi capturado por câmeras de segurança.

O vídeo, que se tornou viral nas redes sociais nesta segunda-feira (03), mostra cinco adultos – três homens e duas mulheres – junto com o bebê parados em frente a uma casa, quando são abordados por homens armados em motocicletas.

No momento do confronto armado, os adultos fogem deixando a criança na rua durante os disparos. É possível observar que a bebê permanece agachada a maior parte do tempo, chamando a atenção de um dos suspeitos que foge ao vê-la. Uma mulher que estava na calçada tenta alcançar a criança, mas também foge ao ter uma arma apontada para ela. Mais de 15 tiros são ouvidos durante o episódio.

Após os suspeitos se retirarem, os responsáveis voltam para resgatar a bebê. Outra criança é vista na casa onde o grupo se abrigou. Segundo a polícia, o alvo dos suspeitos era o pai da bebê, que foi atingido por três tiros na perna, sem gravidade.

O homem baleado foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, recebeu alta no mesmo dia e os suspeitos ainda não foram identificados.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Irã ameaça retaliar Estados Unidos caso haja intervenção em conflito

Resumo: o Irã vive uma escalada de tensão desde 28 de dezembro, com protestos antigovernamentais que começaram pela inflação e, em poucos dias,...

VÍDEO: MP do Pará investiga delegados, promotor e juiz por suspeita de propina e manipulação de processos em Belém

O Ministério Público do Pará (MPPA) investiga dois delegados da Polícia Civil, um promotor de Justiça e um juiz suspeitos de integrar um...

Proporção de pais ausentes no registro dobrou em SP nos últimos 9 anos

A cidade de São Paulo registrou um crescimento acelerado de certidões de nascimento sem o nome do pai nos últimos nove anos, segundo...