Sargento da PM-MT foragido por envolvimento em assassinato de advogado atuava na inteligência da corporação

Publicado:

O 3º **sargento da Polícia Militar**, **Heron Teixeira Pena Vieira**, está foragido após um mandado de prisão ser emitido pela suposta ligação com o assassinato do advogado **Renato Gomes Nery**, ocorrido em 5 de julho de 2024, em Cuiabá. O policial atuava na área de **inteligência da Força Tática da Polícia Militar de Mato Grosso (PM-MT)** e recebia um salário mensal de **R$ 11.666,27**, conforme dados do Portal da Transparência.

A **Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)** lançou, nesta quinta-feira (6), a **Operação Office Crime – A Outra Face**, resultando na detenção de quatro militares e de **Alex Roberto de Queiroz Silva**, apontado como executor do crime. No entanto, **Heron Vieira** conseguiu escapar antes da chegada das autoridades, alegando que estava indo pescar antes de deixar o local.

Investigações indicam que o homicídio estaria ligado a um conflito de terras. **Renato Nery** foi atingido a tiros na porta de seu escritório, foi submetido a uma cirurgia, porém não resistiu aos ferimentos.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem é executado com tiros na cabeça em Arraial do Retiro

Na noite deste sábado (15), um homem foi executado com vários tiros na cabeça na rua Tenente Valmir Alcântara, em Arraial do Retiro,...

Pesquisa acha molécula que dá benefícios do exercício físico ao corpo

Muita gente sonha em encontrar uma pílula mágica que ofereça os benefícios do exercício físico sem a necessidade de se esforçar. Um estudo...