Sargento da PM-MT foragido por envolvimento em assassinato de advogado atuava na inteligência da corporação

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O 3º **sargento da Polícia Militar**, **Heron Teixeira Pena Vieira**, está foragido após um mandado de prisão ser emitido pela suposta ligação com o assassinato do advogado **Renato Gomes Nery**, ocorrido em 5 de julho de 2024, em Cuiabá. O policial atuava na área de **inteligência da Força Tática da Polícia Militar de Mato Grosso (PM-MT)** e recebia um salário mensal de **R$ 11.666,27**, conforme dados do Portal da Transparência.

A **Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)** lançou, nesta quinta-feira (6), a **Operação Office Crime – A Outra Face**, resultando na detenção de quatro militares e de **Alex Roberto de Queiroz Silva**, apontado como executor do crime. No entanto, **Heron Vieira** conseguiu escapar antes da chegada das autoridades, alegando que estava indo pescar antes de deixar o local.

Investigações indicam que o homicídio estaria ligado a um conflito de terras. **Renato Nery** foi atingido a tiros na porta de seu escritório, foi submetido a uma cirurgia, porém não resistiu aos ferimentos.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rússia x Ucrânia: governo atualiza nº de brasileiros mortos na guerra

Ao menos 17 brasileiros morreram na Guerra da Ucrânia, que já dura quase quatro anos, e 42 estão desaparecidos, segundo atualização do Ministério...

Procurado por violência doméstica em Eunápolis, homem é preso na BR-101 após descumprir ordem judicial

Nilton Caldeira dos Santos, 63 anos, era procurado em Eunápolis por violência doméstica. Ele foi preso preventivamente na manhã desta segunda-feira (12), durante...