Com Fabri de volta, Vitória inicia preparação para encarar o Náutico

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O elenco do Vitória se reapresentou nesta segunda-feira (10) no CT Manoel Pontes Tanajura, iniciando os preparativos para os próximos jogos. À tarde, após um período de repouso, as atividades começaram com a participação do atacante Fabri, reintegrado à equipe.

Os jogadores que enfrentaram o Atlético no sábado fizeram exercícios de recuperação, incluindo corrida ao redor do campo, seguido de banho quente, massagem e imersão em água gelada para estimular a circulação sanguínea.

O restante do grupo realizou um treino técnico sob orientação do técnico Thiago Carpini, com atividades que envolveram:

– Aquecimento com o preparador físico Caio Gilli;
– Ajustes na linha de passe e marcação sob pressão em espaço reduzido;
– Exercícios de posse de bola com transição;
– Treinos de finalização, incluindo cobranças de pênalti e falta.

SITUAÇÃO MÉDICA
Matheuzinho está em tratamento e realizou atividades controladas na academia.

Val recebeu tratamento e fez corrida no entorno dos campos.
Claudinho, além do tratamento, participou de atividades em campo sob supervisão do fisioterapeuta Clício Alves.

Nesta terça-feira (11), o grupo comandado por Thiago Carpini seguirá a mesma rotina. Pela manhã, descanso e apresentação na Toca do Leão às 15h. O treino começa às 16h e, após as atividades, a equipe entrará em concentração para o confronto contra o Náutico.

Na quarta-feira (12), o Leão de Canabrava receberá o Náutico no Barradão, às 19h, pela segunda fase da Copa do Brasil. O jogo será único, com decisão por pênaltis em caso de empate ao final dos 90 minutos.

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTIGOS RELACIONADOS

Motoristas param trânsito na BR-101 para permitir travessia de jiboia no sul baiano 

Resumo: uma jiboia atravessou a BR-101 na Curva do Padre, em Aurelino Leal, no sul da Bahia, interrompendo o tráfego por alguns instantes....

Vitória anuncia contratação por empréstimo do volante Walace, do Cruzeiro

O Vitória confirmou, neste sábado (27), a contratação por empréstimo do volante Walace, de 31 anos, junto ao Cruzeiro, com contrato até o...

Atacante do Japão comenta partida contra Seleção Brasileira na Copa do Mundo: “Não se ouve falar do Brasil”

Às vésperas do duelo entre Brasil e Japão pela Copa do Mundo, Kento Shiogai revelou quem vem...