TJ-BA designa mutirão de conciliação de processos da Comarca de Camaçari em Salvador; entenda

Publicado:

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) divulgou a realização de um mutirão de conciliação na Comarca de Salvador para processos do Sistema Financeiro de Habitação (SFH) provenientes da Comarca de Camaçari, em cooperação com magistrados da Justiça Federal, Subseção Judiciária da Bahia e Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1).

Com o objetivo de garantir maior agilidade e eficiência na tramitação e resolução dos processos, a medida foi adotada pelo TJBA.

O mutirão de conciliação está agendado para ocorrer de 10 a 14 de março de 2025, no Fórum Arx da Costa Tourinho, situado no Centro Administrativo da Bahia. Os magistrados Andre de Souza Dantas Vieira e Cristiane Menezes Santos Barreto foram designados para participar do mutirão.

A ação será supervisionada pelo Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (NUPEMEC).

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Policiais Militares apreendem 11 mil pés de maconha e detêm suspeito em Jaguarari

Na manhã de quarta-feira (23), em uma operação no distrito de...

Homem é preso por estupro de cinco crianças entre 7 e 14 anos na Bahia

Em uma operação tensa, um homem foi preso em Itamaraju, na Bahia, sob a acusação de ter cometido abusos sexuais contra cinco crianças...

Justiça Federal suspende norma do Conselho Federal de Medicina que restringia atendimento a pessoas trans

A Justiça Federal no Acre recentemente tomou uma decisão significativa ao suspender, de maneira provisória, uma resolução do Conselho Federal de Medicina (CFM)...