Após Moraes derrubar concessão, Valdemar pode voltar a falar com Bolsonaro

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), anulou uma restrição que impedia o presidente do PL, Valdemar da Costa Neto, de se comunicar com o ex-presidente Jair Bolsonaro, em vigor desde fevereiro do ano passado.

Além disso, Moraes revogou outras medidas como a proibição de Valdemar de participar de eventos ligados às forças militares e de sair do país.

Embora tenha sido indiciado pela Polícia Federal, Valdemar não foi incluído na lista de denunciados pela Procuradoria-Geral da República (PGR).

Jair Bolsonaro (PL) já se manifestou sobre o assunto, revelando que sentia falta de Valdemar e discorreu sobre o futuro da relação entre eles.

“É crucial retomar o diálogo com ele (Valdemar). Vamos gerir o partido de forma mais eficaz. No mais, a vida segue”, afirmou o ex-presidente.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Carol de Toni quer interromper recesso para votar e derrubar veto de Lula ao projeto da dosimetria de penas

A deputada Carol de Toni (PL-SC) anunciou, em suas redes sociais, o protocolo de um requerimento para a realização urgente de uma sessão...

“Não foi uma decisão difícil”, diz Trump sobre a captura de Maduro

Ofensiva dos EUA na Venezuela: Maduro é capturado, governo venezuelano denuncia agressão e tensão aumenta com México O governo dos Estados Unidos lançou uma...

Polícia Civil prende jovem por agressão com pedaço de madeira e ameaças com faca em Mucuri

Polícia Civil de Mucuri prende homem de 22 anos por agressões com madeira e ameaças com faca. Wesley Conceição Neves, 22, foi preso...