O crime aconteceu na quarta-feira (2). Durval Teófilo Filho (38 anos, repositor de supermercado) morreu após ser baleado, quando chegava ao condomínio onde morava, em São Gonçalo (RJ).
Ele foi morto pelo sargento da Marinha, Aurélio Alves Bezerra, que atirou, primeiro, de dentro do automóvel, depois, sai do veículo e atira mais duas vezes. Um dos disparos atinge a barriga do homem negro, que cai. O militar, então, se aproxima. Depois de perceber o que fez, prestou socorro à vítima e acabou preso em flagrante no hospital.
? polícia, o atirador disse ter confundido o vizinho com um bandido e que não teve a intenção de matar. Uma fiança de R$ 120 mil foi estipulada, mas até a última atualização desta reportagem não havia sido paga. O sargento segue preso.
Em nota, a Marinha do Brasil diz que “tomou conhecimento da ocorrência envolvendo um dos seus militares, em São Gonçalo-RJ, e informa que está colaborando com os órgãos responsáveis para a elucidação do fato, lamenta o ocorrido e se solidariza com os familiares da vítima”, diz no texto.
Comentários Facebook