Câmera corporal grava momento em que agente da CET é morto por bandido

Publicado:

São Paulo – Um agente da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) foi fatalmente baleado durante uma abordagem por um criminoso, conforme registros da câmera corporal que ele usava. As imagens mostram o momento em que o agente, identificado como José Domingos da Silva, de 48 anos, entrou em confronto com o assaltante no cruzamento das ruas Osíris Magalhães de Almeida e Francisco Santoro, na Vila Sônia, zona oeste de São Paulo.

O criminoso, carregando uma bolsa de entrega, exigiu que o agente entregasse seu celular e aliança. Mesmo diante da ameaça, a vítima resistiu e uma briga se iniciou. Durante a luta, o agressor disparou pelo menos quatro tiros, acertando dois deles no agente da CET.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) está mobilizada na busca pelo suspeito do crime. A CET emitiu uma nota expressando profundo pesar pela perda do agente e informou que está oferecendo suporte à família do funcionário. O homicídio foi registrado no 89º DP Jardim Taboão e, até o momento, o autor do crime permanece não identificado.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Show de Dua Lipa no Rio de Janeiro muda de local e setores serão realocados

O show da cantora britânica Dua Lipa, marcado para 22 de novembro no Rio de Janeiro, mudou de local. A apresentação, que aconteceria...

Virginia recebe declaração quente de cantor: “Vai gostar da pegada”

Recentemente, Virgínia Fonseca se tornou assunto nas redes sociais após o...