Alcolumbre vai pedir cassação de deputado bolsonarista que atacou Gleisi

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O presidente do Senado Federal, Davi Alcolumbre (União Brasil-AP), tomará medidas enérgicas contra o deputado bolsonarista Gustavo Gayer (PL-GO) devido aos seus ataques à ministra Gleisi Hoffmann, da Secretaria das Relações Institucionais do governo Lula (PT).

Após declarações controversas de Lula sobre a ministra, incluindo referências ao seu aspecto físico, Gayer fez comentários de teor agressivo, comparando a situação a uma oferta de prostituição. Além disso, insinuou envolvimento em um relacionamento inapropriado.

Diante desse cenário, Alcolumbre, em conjunto com especialistas jurídicos, planeja acionar o Conselho de Ética da Câmara e considera também a possibilidade de medidas judiciais contra o deputado, em uma clara demonstração de repúdio às suas atitudes.

O comportamento de Gayer não é novidade, visto que já enfrentou ações legais anteriormente por difamação e injúria, revelando um padrão de conduta questionável.

As recentes atitudes do deputado bolsonarista mostram um comportamento inadequado e desrespeitoso, que será enfrentado com todo o rigor das instituições competentes.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ivana Bastos parabeniza médica brasileira por pesquisa inovadora para o tratamento de lesões na medula

A presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Ivana Bastos (PSD), parabenizou a pesquisadora Tatiana Coelho de Sampaio pelo desenvolvimento da Polilaminina, medicamento brasileiro...

Câmara aprova reforma trabalhista de Milei na Argentina

Luciano Gonzalez/Anadolu via Getty Images A Câmara dos Deputados da Argentina aprovou, na madrugada desta sexta-feira (20/2), a reforma trabalhista. O texto já tinha...

Confira os melhores momentos de Athletico-PR 0 x 1 Corinthians

Pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Timão visitou o Furacão e venceu com gol de Garro