Stefani Yorrane Bernardes Silva é uma das integrantes da conhecida “Gangue da Mina”, responsável por sequestrar, espancar e raspar os cabelos e sobrancelhas de uma mulher de 24 anos. Enquanto duas suspeitas já estão detidas e outra foi liberada após depoimento, Stefani permanece foragida, com mandado de prisão temporária solicitado pela 18ª Delegacia de Polícia de Brazlândia.
O crime foi motivado por ciúmes, gerados por um suposto relacionamento da vítima com o companheiro de uma das criminosas. A ação cruel envolveu o sequestro, humilhação e tortura da vítima, que foi mantida em cárcere até ser libertada. Câmeras de segurança registraram o momento em que a jovem foi obrigada a entrar em um veículo enquanto estava encapuzada.
Um dos atos mais chocantes foi a raspagem forçada do cabelo e das sobrancelhas da vítima, causando intenso sofrimento mental. Os capuzes usados no crime foram encontrados às margens da rodovia DF-220, na zona rural de Brazlândia.
As investigações ainda estão em andamento para capturar Stefani e esclarecer todos os detalhes desse triste episódio de violência.
Comentários Facebook