PM acusado de matar três pessoas em Dias d’Ávila é preso; agente ficou em silêncio em delegacia

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um policial militar foi preso nesta quinta-feira (13) sob suspeita de cometer um triplo homicídio em Dias D’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O indivíduo, cuja identidade não foi revelada, teve um mandado de prisão emitido e se entregou em uma delegacia, acompanhado de seus advogados.

De acordo com informações da Polícia Civil, o acusado compareceu à 25ª Delegacia de Dias d’Ávila na companhia de seus advogados e optou por permanecer em silêncio. Após realizar os procedimentos legais, ele foi encaminhado para o Batalhão de Choque em Lauro de Freitas, onde permanece detido desde sexta-feira (14) à espera das decisões judiciais.

O crime que resultou nas mortes ocorreu em 7 de março na residência das vítimas: Giovanna Vitória Vilela de Melo, de 18 anos, Jailma Barbosa dos Santos, de 27 anos, e Henrique Silva Borges dos Santos, cuja idade não foi divulgada.

Segundo relatos, o policial militar teria invadido a casa e atacado as duas primeiras vítimas com facadas, enquanto o terceiro individuo foi alvejado fatalmente. A motivação por trás do crime ainda está sendo investigada pela 25ª Delegacia de Dias D’Ávila.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Adiada para a próxima semana a votação do relatório ao projeto que tenta acabar com a jornada de trabalho 6×1

Devido a um pedido de vista coletivo feito por diversos deputados, a votação do relatório sobre o projeto que busca extinguir no país...

Empresário que alugava cães para fazer a “segurança” de casas é preso

A Polícia Civil prendeu em flagrante, nessa terça-feira (2/12), um homem responsável por uma empresa que alugava cães para atuarem como seguranças em...