Preta Gil recebe alta médica após 1 semana internada em hospital de Salvador

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Após uma semana internada no Hospital Aliança Star, em Salvador, a cantora Preta Gil, de 50 anos, recebeu alta médica nesta sexta-feira (14), por conta de uma infecção urinária. A notícia foi confirmada pela revista Quem.

A artista deu entrada na unidade logo após o Carnaval e se recuperou a tempo da estreia da turnê ‘Tempo Rei’ de Gilberto Gil, evento marcante que representa a despedida do ícone dos palcos. Não há informações se Preta irá participar do show que ocorre no sábado (15) na Arena Fonte Nova.

Essa última internação sucedeu a um período anterior de 55 dias no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após uma cirurgia para a remoção de um tumor realizada em dezembro de 2024.

Autorizada pelos médicos a viajar para Salvador durante o Carnaval, Preta aproveitou a festa no Camarote Expresso 2222 junto com sua equipe médica. Aproveitando sua passagem pela cidade, ela realizou o desejo de dar um mergulho no mar.

Preta Gil tem planos de embarcar para os Estados Unidos em abril deste ano, onde passará por um tratamento experimental para o câncer. Em entrevista ao Fantástico, a cantora compartilhou que essa alternativa foi a melhor avaliada pelos médicos responsáveis por seu cuidado.

Vamos enviar votos de recuperação para Preta Gil e torcer por sua melhora contínua!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bombeiros fazem buscas por contador que desapareceu em barragem de Jequié

O Corpo de Bombeiros segue em buscas nesta sexta-feira (2) pelo contador e empresário Jonadabe Morbeck, que desapareceu no fim da tarde desta...

Will Smith é processado por violinista por assédio sexual e demissão, diz ‘Variety’

Will Smith está sendo processado por um violinista que o acusa de assédio sexual, demissão sem justa causa e retaliação, em relação à...

Casal dono de bar na Suíça sobrevive a incêndio que matou cerca de 40

Um incêndio na madrugada do Ano-Novo atingiu o bar Le Constellation, em Crans-Montana, no cantão suíço do Valais, provocando cerca de 40 mortes...