Hayley Hasselhoff, uma das filhas de David Hasselhoff, quebrou o silêncio dias após o falecimento de sua mãe, Pamela Bach, aos 62 anos. Em uma emocionante mensagem compartilhada em sua conta no Instagram, a jovem de 32 anos expressou sua dor e amor pela mãe.
“Meu coração está despedaçado, mas, de alguma forma, sinto-me completa por saber que você será sempre minha melhor amiga, meu coração e meu mundo”, disse Hayley, conforme publicado pelo Daily Mail. Ela também refletiu sobre a dificuldade das manhãs sem poder mais ligar para sua mãe e como a sua presença faz falta.
Na comovente publicação, Hayley revelou sentir uma dor sem precedentes e enfatizou a força que está buscando para honrar o legado deixado por sua mãe. Ela destacou a importância do vínculo familiar, mencionando sua irmã Taylor-Ann Hasselhoff e a união que compartilham.
“Mas preciso que saiba que te amarei de todas as formas. Estou escolhendo ser forte por você e para te deixar orgulhosa. Taylor e eu estamos nos mantendo firmes, carregando com orgulho o que você nos ensinou e protegendo uma à outra, sabendo que o vínculo que nos ensinou a valorizar sempre nos guiará. Esse vínculo é inquebrável e ficará conosco para sempre”, concluiu Hayley.

David Hasselhoff e Pamela Bach, que se divorciaram em 2006, também eram pais de Taylor-Ann Hasselhoff, de 34 anos, nesta união familiar marcada pela perda de Pamela.
Comentários Facebook