Veja quem é o marido suspeito de atirar e matar influenciadora digital

Publicado:

Valdiley Paixão Campos, de 37 anos, é o principal suspeito de disparar e causar a morte da influenciadora digital Adriana Oliveira, de 27 anos. Ele foi detido juntamente com seu pai, Antônio do Zico, um dia após o terrível acontecimento. O crime ocorreu na residência da vítima, localizada em Santa Luzia (MA), onde Adriana foi surpreendida e alvejada três vezes.

O caso está sob investigação pela Polícia Civil do Maranhão (PCMA). Em seu primeiro depoimento, o marido de Adriana relatou que, no momento do crime, um desconhecido teria chegado de moto à residência da vítima e exigido o pagamento de uma suposta dívida. Em seguida, segundo ele, o motociclista teria efetuado os disparos contra a influenciadora antes de fugir.

A prisão do marido e do sogro de Adriana foi efetuada após a apreensão dos celulares dos envolvidos, bem como do aparelho da influenciadora, para análise pericial.

Em um áudio enviado a uma amiga, Adriana expressou seu medo, relatando estar trancada em casa e questionando se estava sendo vigiada pelo marido ou pelo pai dele. A polícia segue investigando o caso, ainda sem esclarecer a motivação por trás desse trágico crime. A Delegacia de Santa Inês está à frente das investigações até o momento.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Família procura por adolescente desaparecido no Distrito de Itabatã, em Mucuri

A família de Daniel Costa de Sena, de 17 anos, está angustiada após seu desaparecimento no distrito de Itabatã, no município...

Inspetora da PRF é presa por injúria racial contra capitão da PM durante evento infantil em Feira de Santana

Uma inspetora da Polícia Rodoviária Federal, Michele Alencar, de 44 anos, foi detida em flagrante na manhã deste domingo (5) por injúria racial...