Em um desdobramento tenso, seis indivíduos associados ao Comando Vermelho (CV) perderam a vida durante um confronto com a Rondesp Leste, na última segunda-feira (17), na cidade de Terra Nova. A troca de tiros ocorreu quando equipes policiais atenderam a uma denúncia de violência doméstica e foram recebidas a tiros por cerca de 15 criminosos armados.
De acordo com informações do Acorda Cidade, parceiro do Bahia Notícias, a polícia foi alertada de que os criminosos estavam comercializando drogas no local e exibindo armamentos ilícitos.
Os suspeitos feridos foram levados para uma unidade de saúde, porém não resistiram aos ferimentos. Durante a operação, um policial ficou ferido no tornozelo e precisou de cuidados médicos.
No decorrer da intervenção, as autoridades apreenderam do grupo: uma motocicleta; seis armas de fogo, incluindo uma pistola 9mm com adaptador de rajada, uma pistola calibre .380, três revólveres e uma carabina calibre 28; além de substâncias ilícitas como maconha, cocaína e comprimidos de êxtase.
Além da ligação com o tráfico de entorpecentes, os criminosos teriam expulsado uma família de sua residência no domingo (16), conforme informações policiais. O caso está sob investigação pelas autoridades competentes.
O desfecho violento desse confronto evidencia a atuação enérgica da polícia no combate ao crime organizado, reafirmando a importância do trabalho conjunto para garantir a segurança da sociedade.
Facebook Comments