Na noite da última segunda-feira, 17 de março, em Prado, a tragédia se abateu sobre Cleberson Ferreira Marcial, um jovem de 25 anos alvejado a tiros no bairro Alameda do Atlântico.
Acionada para atender à ocorrência de homicídio, a Polícia Militar (PM) da 88ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) se deparou com a vítima caída sem vida, atingida por tiros na cabeça. Próximo ao corpo, uma motocicleta Honda/Bros preta, placa SJT-6E25, testemunhava a violência do crime.
A perícia constatou a presença de estojos de calibre .38 no cenário do assassinato. A autoria e motivação do crime permanecem desconhecidas, sendo o delegado plantonista, Gean Nascimento, responsável pela autorização de remoção do corpo ao Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju, para os procedimentos de necropsia realizados pelo servidor público Anderson Barbosa.
Os trabalhos de investigação estão a cargo do delegado titular Kleber Gonçalves e sua equipe, em busca de respostas e da justiça para esse trágico episódio.
Comentários Facebook